Carregando...

Aviso de Licitação Nº 1/2025 - Dispensa de Licitação

Início Avisos de Licitações
Aviso de Licitação Nº 1/2025 - Dispensa de Licitação
Objeto
Contratação de empresa especializada para execução de serviços de manutenção e reparo do telhado da sede da Câmara Municipal de Porto Ferreira, com reparação de telhas trincadas, calhas e rufos deteriorados.

Links Úteis

Baixar
Detalhes
Arquivos
Detalhes - Aviso de Licitação Nº 1/2025 - Dispensa de Licitação
Modalidade Dispensa de Licitação
Nº Documento 001/2025
Postagem 30/01/2025
Documentos Vinculados
Data Documento
30/01/2025 15:57 Anexo Formalização de demanda Baixar

Informações Complementares

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II da Lei 14.133/2021

A Câmara Municipal de Porto Ferreira, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E REPARO DO TELHADO DA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA, COM REPARAÇÃO DE TELHAS TRINCADAS, CALHAS E RUFOS DETERIORADOS, conforme DFD publicado, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

Limite para Apresentação da Proposta de Preços: 04/02/2025 às 17h.

A proposta de Preços deverá ser entregue pelo e-mail: [email protected] até a data limite.

Para esclarecimentos e agendamento de visita: [email protected]

 

Porto Ferreira, 30 de janeiro de 2025

 

Alan João Orlando

Presidente