Carregando...
Início Notícias
Ler notícia

Compartilhar

Requerimento solicita mudança da entrada da AFART

Requerimento solicita mudança da entrada da AFART
22
MAR
Requerimento solicita mudança da entrada da AFART

Vereador Rodrigo Louzada é o autor da proposta apresentada na última sessão

O vereador Rodrigo Louzada (PSD) apresentou o Requerimento nº 137/2024 solicitando informações sobre a possibilidade de trocar a porta de entrada da Associação Ferreirense de Artesãos de Porto Ferreira (AFART), passando para a avenida Antônio Rodrigues, na sessão ordinária de segunda-feira (18/03).
Na discussão do requerimento, o autor falou sobre a propositura. “Isso aqui foi uma solicitação da Iris e do grupo da AFART para que uma nova porta de entrada, que hoje está na rua Professor José Silva e ficou um pouco complicado. ”
Segundo o vereador, a mudança traria mais visibilidade para a AFART. “Com a porta de entrada na avenida Antônio Rodrigues, a AFART ficará de frente com movimento da Avenida, onde era antigamente, o que irá facilitar para que os turistas reconheçam os produtos artesanais do grupo da associação e, assim, melhorando a venda para todos os artesãos”, explicou.
A solicitação é direcionada para a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SODU). “Eu acredito que a equipe da SODU vai realizar esse projeto com carinho, ver a viabilidade de estar colocando essa nova porta de entrada para a AFART. ”
Para finalizar sua fala, Rodrigo Louzada parabenizou os artesãos pelo seu dia. “Amanhã, dia 19 de março, comemora-se o Dia do Artesão, é uma data escolhida por ser o dia de São José, santo reconhecido como padroeiro dos artesãos. É uma justa homenagem aos artesãos que são uma categoria profissional que representa a cidade e a AFART faz um belíssimo trabalho. Eu deixo aqui meus cumprimentos e meu agradecimento a todos os artesãos de Porto Ferreira”, concluiu.
O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes, constando a ausência da vereadora Luciane Lourenço (PSD), e será encaminhado para que o Executivo Municipal responda dentro do prazo regimental.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira